quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Considerações de Fim de Ano.

2008....

O ano que veio bem antes de 2018,

o ano em que quem nasceu em 1990 fez 18.



Pois é,começando com um lindo poeminha é que eu inicio esse post,o último post de 2008.

Em outubro,eu tive a idéia de criar um blog para poder me divertir e ter alguma obrigação,e convidei um amigo das antigas. As coisas foram indo,e indo,até que eu comecei a achar que apenas duas pessoas no blog não seria o suficiente. Então chamei um outro amigo.

E tudo foi indo normal,e agora estamos aqui na espera do fim do ano.

E então resolvemos escrever uma consideração de fim de ano com a intenção de...de... de que mesmo? pois bem,as considerações estão ai:



Gustavo:

Então galera; Minhas considerações desse ano e o que vem para o próximo ano.2008 foi um bom ano pra mim, onde eu comecei a sair mais com os amigos, aproveitando mais o tempo (Apesar de eu ficar quase o dia todo no PC :D)Troquei de escola esse ano, fiz novas amizades, não tão interessantes, mas fiz, e é o povo que ta comigo; E aah ! Conheci Elvis também, cara muito bacana e louco, mas eu gosto dele alot; E também fiz mais umas amizades legais, por meio de jogos, orkut e até esse blog aqui;Enfin, foi um dos melhores anos da minha vida, mas já está por vir outro ai, o tempo passa rápido...

Para 2009, ano que promete muito, talvez eu até tenha que me mudar e tocar a vida em outro lugar, outro ambiente, outra escola, outros amigos e etc.E também vou tentar me dedicar mais ao blog, porém moderadamente, tenho que estudar e me divertir também, vou tentar parar de ficar o dia inteiro na frente do pc e etc.Mas é isso ai galera, desculpem minha falta de argumentos, mas eu sou igual o sam, homem de poucas palavras, alguma pergunta? E feliz natal e um bom ano novo pra vocês, e que em 2009 vocês sejam bem felizez !



Elvis:

É,mais um ano está se acabando,logo se inicia mais um,e começa tudo denovo...

Esse ano foi um ano bem legal pra mim.

começou uma maravilha,foi ficando mediano,ficou uma merda,ficou mediano denovo,e agora tá ficando legal de novo.

Está sendo ótimo essa minha vida de blogueiro. Acho que uma das melhores coisas que fiz esse ano foi o blog,e espero melhora-lo muito mais em 2009 e também espero mantê-lo na ativa durante muito tempo.

Agradeço muito ao Wagner e ao Gustavo pela ajuda e pela paciência de terem aceitado o meu convite para fazer parte do blog.

Em parte,não fiz grandes realizações na minha vida em 2008,acho que não realizei nenhuma,fiquei só planejando mas nunca executei os planos,e espero realizar isso em 2009.

Também tem sido muito bom ter a ansiedade de ver quando tem comentários novos para poder ver o que as pessoas acharam para poder aperfeiçoar o blog ainda mais,e o blog me trouxe muita felicidade,pois conheci muita gente legal através desse blog(entre elas,Sabrina,a pessoa que reconheceu a ruindade do blog e ainda nos deu um selo :D).
E é isso ai,agora é só aguardar pela grande festança que é o ano-novo.


Muito obrigado ao pessoal ai que visita sempre o blog e a todos amigos ai,e a minha mãe e meu pai,e ah,ao Bill Gates por ter criado o Windows Merdistas Starter. :D

Feliz ano novo pessoal! Nos vemos no futuro.



Wagner:

Misteriosamente(e preguiçosamente também),o Wagner ficou de nhénhé e não escreveu sua consideração de fim de ano...
Mas acho
que ele com certeza falaria que esse ano foi muito doido,e que ele acha q ano que vem ele bate as botas(eu espero que ele bata mesmo).
Se ele bater mesmo,a gente comunica aqui com muita alegria,digo,tristeza a morte de um coroa muito lento e simpático!









E para encerrar esse post,uma ótima(ou péssima) notícia:

O 'É Isso que Mata.com" vai ficar 2 ou 3 semanas desatualizado.

O motivo para isso é que eu sinto que nós precisamos organizar nossas idéias,e eu duvido que alguém vai estar afim de ficar postando no blog ao invés de curtir as férias,mas é isso ai.

Valeu pessoal,obrigado pela paciência para ler esse post,obrigado por tudo mais,e tchau,até 2009.



p.s: Aproveite essas 2 semanas de pura preguiça e dê uma olhada nos posts antigos.



-Texto geral e consideração de Elvis escrita por Elvis(dãr),Consideração do Gustavo escrita pelo Gustavo(jura?) e a consideração do Wagner escrita pelo espiríto bloguistico.

domingo, 21 de dezembro de 2008

ESPECIAL DE NATAL: Seção Sai Tirando#10

(COMO EU SEMPRE DIGO E SEMPRE VOU DIZER,SE VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE ESTÁ ESCRITO,CLICA NA FOTO PARA VÊ-LÁ MAIS MAIOR DE GRANDE. OK?)

Pois é,Natal chegando,época de festas,comes e bebes,piadinhas sobre 'peru' de natal e piadas sobre o saco do papai noel...

Como eu não sei se os outros amigos desse blog poderão postar essa semana,eu já faço a minha parte,e aproveito para deixar um belo feliz natal para todos os blogueiros de plantão.

A tirinha ficou 'marromeno*',mas enfim.....



Importante: Papai Noel não existe,desculpe crianças,mas ele não existe.

Importante 2: 'Marromeno' é uma gíria para 'mais ou menos'.

Importante 3: Isso sim é importante.

-por Elvis

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Especial Coroas-John Travolta(Por Wagner)

Anos 70 e se vc ñ gostava desse lance de Disco,com certeza ñ foi a melhor época pra ter vivido rs!Foi nessa época q Mr. Travolta surgiu,todo mundo deve lembrar dele como Tony Manero,tbm dele como Danny em Grease,nessa época Mr. Travolta devia pegar todas rsrs!




Os anos 80 chegaram e Travolta ainda era um grande nome em Hollywood,mas os anos 90 chegaram e Travolta ñ fazia mais grandes filmes!

Foi nessa época q fez o q muitos consideram um classico"Olha quem está falando"classico da sessão da tarde tbm rs!

...mas ñ era exatamente o filme q esperavam q Travolta fosse fazer,ninguém esperava ver Tony Manero em um filme em q o guri tinha a voz do Bruce Willis,mas qual é galera isso é preconceito o filme é engraçado e a dublagem do mesmo cara q dublava Mr. Willis aqui no Brasil ficou show tbm rs!

O mais surpreendente é q o filme teve continuações!

Travolta ñ desistiu e quando sua carreira para muitos jamais voltaria a ser a mesma,então Tarantino apareceu em seu caminho, isso o grande"Taranty" q antes tinha feito o classico "Cães de Aluguel"


"Pulp Fiction"outro filme independente de Mr Taranty e tão foda quanto "Cães de Aluguel"
Curioso é q dessa vez Travolta contracenou de verdade com Mr. Willis o q ñ tinha acontecido "Em olha quem está falando"


Travolta interperta em "Pulp Fiction"o matador Vincent Vega




e foi como Vicent Vega e graças a moral de Tarantino q Travolta ressuscitou em Hollywood!

Travolta foi muito elogiado pela critica e voltou a ser um dos grandes nomes de Hollywood como é até hoje!


Se bem q no caminho de Travolta está a cientologia,e travolta ñ é o único astro de Hollywood seguidor da Cientologia,Tom Cruise tbm é!


Talvez isso explique algumas atitudes de Tom Cruise haha!


A cientologia explica o pior filme q para muitos Travolta atuou"A Reconquista"


Veja abaixo o q a cientologia pode fazer haha!





Tom Cruise:



hahahhaha!


Tom Cruise já é uma outra história,e a vida dessa figura excêntrica ainda iremos explorar nesse blog futuramente,mas ñ nesse especial,e sim um bizarro haha!


-por Wagner

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Especial dos coroas - #Arnold Scharzenegger


Esse é o cara ! Ator de vários bons filmes, por exemplo: Exterminador do futuro 3; Onde ele faz praticamente papel de comediante, sendo que o filme era pra ser de ação; Nunca ri tanto nesse filme;
Atua muito bem, e ele merece seu espaço aqui !
Um dos coroas que eu mais adimiro.

Mas agora olha o cara hoje em dia, coitado... Ele já foi melhor.

-----------
Ontêm era pra termos um post dos coras, mas acabamos tendo uns problema técnicos e não conseguimos postar, mas veremos em como vamos compensar este post perdido.

- Por Gustavo.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ESPECIAL DOS COROAS- Top 5, Os Melhores Coroas.

Pois é pessoal,inicia-se hoje o ESPECIAL DOS COROAS,uma semana inteira falando sobre esses simpáticos senhores que reclamam quando você pisa no gramado deles.







05-JIMMY PAGE

Jimmy Page,nascido em 1944 foi o guitarrista da lendária banda Led Zeppelin*,e é até hoje um dos maiores guitarristas de todos os tempos.
Por ter feito parte de umas das melhores bandas dos anos 60,70,comecinho de 80,e pelos seus solos de guitarra incríveis, 5º lugar para Jimmy Page.

*O Led Zeppelin estaria fazendo uns show por ai se o Robert Plant não tivesse recusado entrar em tûrne com a banda.


04-Harrison Ford
Nascido em 1942,Harrison Ford é um dos melhores atores da atualidade,ex-galã e um ...coroa.
Por seus memoráveis papéis com Han Solo e Indiana Jones(tan tan tan taaan taaan),Harrison Ford é um dos maiores atores da atualidade.
E provou que mesmo com seus 50 e poucos anos ele ainda tem ritmo para muitas aventuras com o filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".
Só pelo fato dele ser um vovô e ter feito parte das maiores sagas da cultura nerd,4º lugar para Harrison Ford!
03-Sylvester Stallone
Nascido em 1946,Sylvester Está Longe é um dos coroas mais foda de todos os tempos.
Super famoso e cultuado por seus famosos filmes Rambo,Rocky,Cobra e um monte de outro filme ai onde seus personagens não são tão legais quanto aos citados ai em cima;
Ele já matou um exército usando uma faquinha,já apanhou e depois sempre venceu de um monte de brutamontes,e disse a famosa frase :" Você é a doença,eu sou a cura".
3º lugar para o Balboassauro,Sylvester Stallone!
02-Mestre Yoda
Vamos lá,treinou um monte de maluco com espadinha de luz,viveu 900 anos e pode voltar ao mundo dos vivos quando quiser(em forma de espírito,claro).
Nascido em 199 D.C e morto em......quando ele morreu mesmo?
Sei lá,só sei que Yoda foi,e ainda é um dos maiores coroas de todos os tempos.
2º lugar para o nosso querido mestre Yoda.

01-Chuck Norris
Chuck Norris,Xuqui Nóia,Tchãqui Nóuris,o homem,a lenda,o que será,o que foi,o que é.
Nascido em 1940(todo mundo sabe que o Chuck nasceu junto com o planeta terra,mas enfim...),Chuck Norris fez vários filmes de porradaria,chegando a lutar até com o Bruce Lee.
Com a chegada da internet,as verdades sobre Chuck foram logo reveladas,e agora o mundo inteiro sabe que: "Quando Chuck Norris entra na água,a água fica Chuck Norris" e muitas outras frases que colocam o metido a besta do Capitão Nascimento no chinelo(apesar do capitão nascimento não ser nada,nada mesmo!).

Chuck Norris wins! Flawless Victory!


-por Elvis

sábado, 13 de dezembro de 2008

Seção dos Prints!

Saudações povo da terra.
Então,essa semana eu me deparei com duas situações que,nooooossa,gritavam: "Tire um print,tire um print'. Pois bem,eu tirei o print e aqui está:








(COMO EU SEMPRE DIGO,CLICA NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIS MAIOR DE TAMANHO!)

Mas meu deus do céu,essa do YouTube foi uma coisa que,meu deus....
Ele deve ter feito curso de inglês e espanhol na "Eca- Curso Idiota"...



Essa do "trepar" hein......
-por Elvis

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Um tal de "lalalalalalalalalalalalalalalalalala"

*cantarolando : lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala*

Pois bem,você ai que está lendo esse humilde blog,já ouviu falar do lalala(tem mais uns 15 "la",mas tô com preguiça de escrever tanto "la".)?

Pois bem,o lalalalala... é um site de origem desconhecida,que mostra vários discípulos de michael jackson vestidos de bichos fofos dançando uma dança altamente "cool".

O lalalalalalalalalalalalalala se tornou muito popular devido a sua publicação no Descarga Mtv,mas eu,eu aqui ó,vi o site muito antes do programa citar o mesmo.
Acessem ai a budega:
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

E ah,preparem-se,um vídeo com o pessoal aqui do blog (tentando) dançar o lalalalalala é uma de nossas promessas para 2009.
Quem sabe o "lalalalallalalalallalaalalala" caseiro vire um novo webhit?
Espero que... não!

Enfim,esse post aqui tá muito tapa-buraco,por isso vou encerrá-lo antes de ficar muito pior do que já está.

-por Elvis

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Seção "Sai Tirando"#9

~Então pessoas, está ai mais uma do Sai tirando, dessa vez fazendo algumas críticats a algumas classes sociais: *CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIS MAIOR DE BOM E MAIS NITIDAMENTE!

Vamos concordar, a dos ET's desfarçados de artistas e os políticos "inocentes" foi boa.
Mas ainda prefiro a 8ª tira #; Digna de olhar e dizer: essa ficou boa !
BTW, nada contra essa aqui.
Então... O que vocês acham dessa? Comentem !
(OBS: Desculpe minha falta de imaginação pra fazer um post :P )

-Por Gustavo

domingo, 7 de dezembro de 2008

Seção "Sai Tirando"#8

A Seção Sai Tirando que era a única coisa que salvava o blog,até que eu parei de postar as tiras e tive que improvisar com notícias e tudo mais,porém agora ela está de volta.

Para quem não entendeu,"Kiss Kiss Kiss" é o nome de uma música do Chris Brown,e que fonéticamente parece "quis,quis,quis"(dãr).
Como eu to sem muita criatividade para textos não vou ficar enrrolando. É isso ai.

-por Elvis

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Abbey Road-Versão Brasileira

Então,certo dia eu resolvi procurar uma foto nova para por no meu perfil do Orkut,até que eu pensei na capa do disco "Abbey Road",ou "Aquele disco onde os caras atravessam a rua".
Pois então,como minha mente pensa mil asneiras,digo,idéias brilhantes,eu imaginei em fazer a versão "Isso que Mata" do disco.
Para refrescar sua memória,veja ai a capa do disco:
E Agora,a "Versão Brasileira".


Para quem não entendeu o pq do Paul McCartney estar morto nessa minha versão,é pq segundo a lenda 'Paul is Dead',dizem que o carro que está logo atrás de McCartney (na capa verdadeira) o atingiu,o matando,por isso,na nossa versão,o carro já passou por cima dele de uma vez...

Importante: Eu sou fã dos Beatles.
Importante 2: Isso não é importante.

-por Elvis

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Top 5-Coisas que devem ser feitas no caso de ter que ir no banheiro da casa de outras pessoas.

Bom... O próprio tema já diz, né? :D

5- O que será escrito agora tornará a quinta posição dos tops na posição infame.
pq?continue lendo.
Passar por um aperto na casa de um amigo é complicado,por isso,antes de sair,vá ao banheiro
e verifique se tá tudo limpo pra você e se você pode ficar despreocupado pq o Sr.Co O-Co não vai bater
na porta da saída.
Tome cuidado para não sair comendo tudo que tem direito na casa dessa pessoa,vai que o Sr.Co O-co
ameça ser solto?

4-Tomar cuidado para não intupir o vaso,e passar muita vergonha.
Utilize a descarga quantas vezes forem nescessárias.
Se não fizer isso,imagine uma garota toda delicada entra no banheiro e quando
levanta a tampa do vaso, ela vê um charuto marrom do tamanho de um controle remoto flutuando
na água do vaso.

3- Tomar o extremo cuidado para o cocô não sair saindo fazendo um extrondo que possa ser ouvido
da cozinha da mesma casa. Só faça isso se os pais ou pessoas que requerem uma boa empressão sua,se
estiver só você e seu amigo que é tão nojento quanto você,pode até convidar ele para sentir o odor
junto com você.

2- Jogar papel higiênico no vaso para quando o cocô cair na água, se amaciar no papel e não jogar
água para cima, assim evitando que você pegue alguma doença pelas nadegas.
Se você é maníaco por limpeza e higiene, forre um papel higienico no assento.

1-Assim que entrar no banheiro, não saia tirando as calças e saudando o trono com "chocolates",
verifique se tem papel higienico, se não tiver, grite rapidamente :"Cara,me traz um rolo de papel
higienico rááááaápidoooo, aaaaai".


- Por Gustavo e Elvis