sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

'PLACAS ISSO QUE MATA'!

Então galera,depois de duas,digo,várias semanas de pura preguiça e vadiagem(é vadiagem,não viadagem,hein!) os preguiçosos ,ops,digo,bloggers do É Isso que Mata.com resolveram que era hora da bagaça voltar á ativa,e aqui estamos nós!


Para começar os posts de 2009 com o pé esquerdo(eu sou canhoto,então pé esquerdo é o bom,não o ruim!) apresento á vocês uma das merdas,digo,coisas criativas que passam pela minha cabeça,e dessa vez,comtemplem o que eu chamo de 'Placa Isso que Mata"! :
Seria esse morcego um primo do Batman,ou o próprio Batman?



Importante: Agradecimentos ao Wagner-O Finado Desaparecido pela foto do Batman sendo comido pelo Ozzy (sem trocadilhos)

Importante 2: Wagner tá parecendo o Bozo!

-por Elvis que não morreu!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sera que morcego eh gostoso?


P.S.: To sem a porra do acento.

AYLA disse...

COMO PODE O CARA TAVA SUPER DROGADO FAZ UMA BURRICE DE MORDER UM MORCEGO VAI PARAR NO HOSPITAL E VOLTA A FAMA POR ESO.
VOU NO PROGRAMA DO FAUSTÃO COMER RATO PARA VER SE FICO FAMOSA.

Elvis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Augusto disse...

Ayla, não foi bem assim!

Caramba, isso da uma ótima tira! Nunca tinha me passado isso, Ozzy o supremo chefão do batman! =P

http://casosdeformiga.blogspot.com/

Manúh =* disse...

putz essa é nova pra mim...

séra kee morcego é gostoso? [2]

bjO

Unknown disse...

cada coisa que acontece nesse mundo

Nathy Pöpper disse...

morcego é uma delicia, já comi e recomendo
:*

Anônimo disse...

KKK
O turismo em Gotham city caiu com a chegada do visitante
kkkkkkkkkkkkk

Luis Filipe disse...

oi, to te deixando um selo lá no meu blog, passa lá pra pega1

http://thesecretchronicles.blogspot.com/

Poquiviqui disse...

Tem presentinho pra vc no meu blog!!
Passa la =)

Anônimo disse...

robin certamente ficará com ciumes!!!

memórias de um esquizofrênico disse...

Na verdade, o Ozzy pensou que o morcego era de plástico. O bichinho foi atirado por um fã no show, e ele não pensou duas vezes em dar uma beliscada nele. Mas ele chegou a passar mal depois do show e teve que tomar várias injeções. Acho que foi por causa disso que hoje ele é vegetariano. rsrsrsrsrs