quarta-feira, 11 de março de 2009

UFOS... (Undentified Flying Objects)

Meu primeiro post de 2009 !
Bem galera... Sabemos que o blog ta paradasso, mas se ninguém postar, não da influência pro outro posta, então eu posto :D
Ai está uma coisa bem interessante (Pelo ao menos pra mim), que aconteceu comigo, e eu quero compartilhar com vocês.

Tava vianjando pra casa do tio de um amigo meu, em uma lagoa (Gigante)[Lagoa de Juturnaíba], bem na roça, o pessoal lá tava vendo TV ai passou uma reportagem sobre um cometa que ia aparecer até dia 27 (Esse dia era 23, eu acho), ai fui pro quintal (Como lá é roça, não tem muita luz, o céu fica limpo d+++) ver se eu achava o cometa (Ele aparecia 02:00 - 02:30, mas eram 21:00, eu tava com esperanças, lol), ai eu vi uma parada piscando em azul,verde, e vermelho, e se mechia um pouco, fiquei olhando um tempão pra ver se sumia, ai chamei meu amigo e a gente ficou olhando um tempão, ai resolvemos ir pra rua que é bem escuro pra tentar ver melhor, chegando, a parada continuava lá, e do nada passou uma parada piscando entre vermelho e verde, voando devagar, ai sumiu e do nada passou outro igual, a gente voltou pra casa, ficamos observando a luz bizarra e vendo as estrelas, do nada passou uma parada branca muito rápida (Pode ter estrela cadente, mas acho que não, foi bizarro d+), cheguei a me arrepiar todo e do nada eu quis chorar, mas não chorei (lol?), já eram umas 22:00, fui jogar ps2 com meu amigo até 02:00 pra ver se via o cometa, deu 02:00 eu fui ver se achava o cometa, não achei, mas vi uma parada escura que ficava se mechendo doidamente e deixava um rasto negro bizarro, e do nada vi a luz branca denovo que quase me fez chorar denovo, ai eu desisti, e fui dormir feliz. :D
A final... Essas coisas raramente acontecem.

Quem não gosta ou não acredita no tipo de assunto, posta...
E quem gosta e acredita... Posta também \o/

Vlw ae galera !

-Por Gustavo

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, engraçada a história!
hahahahauhau


Mas, eu não acredito nisso não... Não acredito que existam outros seres vivos em outros planetas.
Mas essa parada de cometa é legal e bonitinho!

=D

Beijos
http://www.omundovelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

hauahuauhhau meio viajado essa historia rsrsrs.

Mais cada um tem a sua ;)

... intensas emoções

Unknown disse...

Nesses cantões sempre rola umas histórais dessas, né não?rs...

Boa essa!

Abraço.

http://escondidin.blogspot.com/

RJ disse...

história escabrosa, essa..hein?

mas, concordando com os companheiros scims, n~so creio muito nisso não;

.. com excessão da nave de sayajin do goku.. que eu ví pessoalmente!ví, claro q ví!

Carol Natale disse...

Quer saber? nessa vida eu não estou mais duvidando de nada rs...


http://messnatural.blogspot.com/

Rodrigo Andolfato disse...

Cara!! Se você ficar falando demais daqui uns dias baixa o exército aí na sua chácara!!! Rssss!!
Não deixe de postar! gostei da história!

Abraços!

Bruno Francisquini disse...

lol
sempre quis ver essas coisinhas voadoras, mas nunca consegui...

~ Starseed ~ disse...

Geralmente eles tem luz branca, esse foi diferente.
Não tem como não existirem se muita gente vê, realmente.