quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Abbey Road-Versão Brasileira

Então,certo dia eu resolvi procurar uma foto nova para por no meu perfil do Orkut,até que eu pensei na capa do disco "Abbey Road",ou "Aquele disco onde os caras atravessam a rua".
Pois então,como minha mente pensa mil asneiras,digo,idéias brilhantes,eu imaginei em fazer a versão "Isso que Mata" do disco.
Para refrescar sua memória,veja ai a capa do disco:
E Agora,a "Versão Brasileira".


Para quem não entendeu o pq do Paul McCartney estar morto nessa minha versão,é pq segundo a lenda 'Paul is Dead',dizem que o carro que está logo atrás de McCartney (na capa verdadeira) o atingiu,o matando,por isso,na nossa versão,o carro já passou por cima dele de uma vez...

Importante: Eu sou fã dos Beatles.
Importante 2: Isso não é importante.

-por Elvis

48 comentários:

Pádua disse...

Uh...isso não é importante também!

Dr. Sam Bruce disse...

Jovem tolo ai de cima.
Se não é importante,rala peito pô.

Diego Rodrigues disse...

Que horror :O
askoppkasd
coitado do cara =S

Anônimo disse...

É, finalmente alguém que gosta de música boa! \o/

A capa desse disco é foda, sua versao também ficou.

E Beatles é foda \o/

ED CAVALCANTE disse...

Bom, antes de mais nada, como bom Beatlemaníaco eu acho um sacrilégio mexer nessa capa. Mas você não foi o primeiro, tem até uma versão com os Simpsons atravessando a famosa faixa.

Elvis disse...

Ed,eu sou o Elvis do Blog,e também sou beatlemaníaco,eu fiz essa versão como um fã deles,não fiz com a intenção de ofender algum fã ou coisa e tal,pq eu sou um.

Anônimo disse...

Valeu pelo comentário!!! aliás, belíssimo BLOG, é isso que mata!!!! eu ia colocar um "rs" mas deixei pra lá, hehehe... abraços!

Adalberto Duarte disse...

Esqueceu da ambulância pra socorrer o pobre Paul, ah é!! ia me esquecendo!! é a versão brasileira, não tem socorro imdeiato.

Eduardo Franciskolwisk disse...

putz.... vc desenha bem... dá de 10 a zero em mim


mas acho essa historia da capa uma puta besteira.

Anônimo disse...

Todo mundo é fã dos Beatles!
Sem comparação!
E tem altas teorias deste disco mesmo, o Paul é único sem tênis, ou seja, todos os outros estão vivos e ele não!
O Paul morreu!
hahaha

Difícil de acreditar.
Acredito que ficou um belo desenho

"In-utilidades" disse...

Como diria os argentinos: BUENISIMO!!!!
Adorei e ri horrores!!!!
beijosss

Lari Reis disse...

Não sei se estou sensível, alienada ou num "bom momento"., mas li só esse post - primeira vez que venho no blog - e ele me fez entender (ou pelo menos gostar) do nome do blog. E ow!! o Paul morreu?

Anônimo disse...

AHSIUHSUIAHUISHAIUSHUIAHSUIA
Legal o desenho
tb sou fã de beatles

Lucas disse...

Ja falei desse disco num post do ano passado, sou fa dos beatles e acho brilhante essas teorias q eles bolaram, excelente estrategia de marketing (qse tds obras do John). Flws!

Visite tbm:
www.oapanhador.blogspot.com

Anônimo disse...

hauhauhau

Gostei da ilustração! Você podia transpor para o corel e fazer uma coisa mais trabalhada! Ia ficar massa!

Leo Pinheiro disse...

Ainda bem que Paul 'alive', antes o John do que ele. Paul é o cérebro dos besouros. Paul é o cara!

Unknown disse...

nussa cara....que maldade HAHUAHASaS


abraçossss

м α ỷ т т α disse...

Criatividade 100%

aushaushauhs

coitado do Paul...

aushaus

Mas o que você falou sobrew o carro, é verdade?

Ana disse...

huahauuua
ri alto!

Marcelle Lins disse...

Nossa..

A versão brasil tá bem melhor do q a original...kkkkkkk.

Mas faltou um detalhe:

O CAVEIRÃO do BOPE !!

uhasuhasuhasuhas..

Q criatividade absurda..

Beijão pra Ti

Alexandre O. de Almeida disse...

hehe, muito criativo!
Gostei, continue criando e re-criando...

Vinicius Yuri disse...

Ótimo desenho!

Hauhauhauhauah

Uma vez eu vi um documentário sobre essas "premonições" dos Beatles...

Dava medo.

http://greenbedroom.blogspot.com

André disse...

e o que seria o "hebe roud"?

hauauhahahahah!

FabioRuas disse...

Primeiramente!! Parabéns pelo gosto musical

e depois:

Achei criativa ideia, parace que eles estão no Rio de Janeiro
ahshashah

BrutalRock
http://brutalrock.blogspot.com/

Faz uma visitinha no meu blog lá
Tem umas coisas entre Rock e Metal
Vlw

Alexandre Silva disse...

Com certeza, versão RJ rules, kkkkk

Cara, os desenhos são seus? São mto bons!! Não é só o Abbey Road que pode ter uma adaptação. Se tivermos um bom tempo a gente pode adaptar vários outros clássicos pra versão BraZilóide...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Elvis disse...

Alexandre,vc me deu uma boa idéia.
quem sabe eu faça mais capas de discos famosos na minha versão? seria uma boa.

Thiago Pacheco disse...

Ficou original! Rsrsrs

Raf. disse...

Importante:Tambem sou fã dos beatles
Importante2:adorei teu blog
importante3:Passa no meu http://rmarcial.blogspot.com/

Ariana disse...

Sinceramente?
Eu dei risadas com o desenho! hehehe

Ah, e eu gosto de Beatles! *-*


http://cogumelosverdes.blogspot.com

disse...

Meio trash, meio trágico e muito cômico!!!
Gostei da versão brasileira!!!!
Abços

Anônimo disse...

Fico imaginando como não seria a sua versão pra capa do cd Nádegas à Declarar do Gabriel o Pensador...
______________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

Luis Filipe disse...

hahaha
ficou bem legal
o desenho, uma vez apresntei essa lenda para um trablho na escola, sobre mensagens subliminares
heh

Laila Mendes disse...

oi!, só dando uma olhadinha...oaspoakspoas

Sinceramente? eu não acho que o paul tenha morrido, pra mim, tipo: como você agiria se teu filho morresse e resolvesem colocar um "cover" no lugar dele? no mínimo, você conerteza não sairia por aí falando que do lado de um desconhecido*olá prazer, esse é meu filho paul*

isso oque eu acho

blog disse...

Mas McCartney está realmente morto. Só falta enterrar.

Tb sou fã dos Beatles e acho Abbey Road um dos grandes discos de pop-rock que conheço.

Elam disse...

eu hein
hauhauhahua
acredita-se que era algum tipo de mensagem subliminar..
huahuahuahua

boa sorte!

www.todoralodanumesgoto.blogspot.com

Anônimo disse...

Putz, muito massa!
A um certo tempo eu tava lendo sobre essa lenda de que Paul morreu, achei muito bacana ao mesmo tempo muito cheia de pontos vagos.

Dizem até que Caetano fez uma musica conta eles, em que fala sobre o não uso das drogas.

Li bastante, mas como não sou fã da banda, só um curioso mesmo... acabei não dando tanta importancia assim.

Mesmo assim, acho muito estranho Paul estar descalço e com o cigarro na mão direita já que ele é canhoto, mas isso ai são outros 500 né?!
kkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço, curti muito os desenhos!









http://ajairon.blogspot.com/

Oscar Ferreira disse...

Muito bom as comparações e suas visões sobre esses fatos!!!

Abs

Unknown disse...

Hahahaha! Que tosco... mas muito bom!!!

Anônimo disse...

não gosto quando as pessoas comentam no meu blog..."muito bom, gostei etc..." mas, preciso dizer que gosto desse blog...

Hierograma disse...

hahahahahahahahahahahahahahah muito loko!

Jota disse...

kkkkkkkkkkkkk
ate q fico massa

Unknown disse...

Elvis fã dos Beatles? Isso dá uma boa piada. rs... Vlw pelo espírito brasileiro. hahaha....

Um abraço>

http://escondidin.blogspot.com/

Carol disse...

nossaaa, sua criatividade, é enorme
]rsrsrsrsrsrs
até mais

Paulo Fontes disse...

rsrs q violencia kkkkk
ja vi essa capa com os simpsons
http://computaki.blogspot.com/

Dário Souza disse...

Pow ficou bem fiel com a nossa realidade e boa sacada do Paul morto,sempre ouvi falar disso

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

No site: www.mensagemsubliminar.com.br, fala dessa capa e de poutra, que seria o velório do Paul. Da uma olhada depois...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Loucademiavirtual disse...

Oloco ^^

Desenho loco ^^

mas o belo blog cara SOrte ae

http://www.ki-locura.blogspot.com/

Unknown disse...

gostei...sera que o paul nao morreu em 1965 mesmo?
www.blogdaincerteza.blogspot.com