quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Um tal de "lalalalalalalalalalalalalalalalalala"

*cantarolando : lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala*

Pois bem,você ai que está lendo esse humilde blog,já ouviu falar do lalala(tem mais uns 15 "la",mas tô com preguiça de escrever tanto "la".)?

Pois bem,o lalalalala... é um site de origem desconhecida,que mostra vários discípulos de michael jackson vestidos de bichos fofos dançando uma dança altamente "cool".

O lalalalalalalalalalalalalala se tornou muito popular devido a sua publicação no Descarga Mtv,mas eu,eu aqui ó,vi o site muito antes do programa citar o mesmo.
Acessem ai a budega:
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

E ah,preparem-se,um vídeo com o pessoal aqui do blog (tentando) dançar o lalalalalala é uma de nossas promessas para 2009.
Quem sabe o "lalalalallalalalallalaalalala" caseiro vire um novo webhit?
Espero que... não!

Enfim,esse post aqui tá muito tapa-buraco,por isso vou encerrá-lo antes de ficar muito pior do que já está.

-por Elvis

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei dançar o lalalalala..
eu sei \o/
eu sei \o/

ashuashuahs

O LALALALALA MUDOU A MINHA VIDA!

Dora Lomba disse...

ahsuhasua

achei seu blog muito comédia!

"lalalala"
\\o o// \o/ zo/\oz

Rosangela A. Santos disse...

Eu vou da uma olhada nesse lalalalalalalalalalala... rsrsr s

Depois volto e falo oq achei .. rs s

Abç.

*
*
http://www.analucianicolau.adv.br

Ticianne disse...

ta de brincadeira!!
uauahah
que tosco, a "turma do barney"

Thiago Gothai disse...

Eu adorei o lalalalalala, meio hipnótico. lalalalala.

Adorei o blog.

ESPERANDO NA CALÇADA
http://thiagogothai.livejournal.com

Rosangela A. Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas que merlin.. kkkkkkkkk

Abç.

Unknown disse...

ainda bem que tu és sincero. um abraço
www.oblogproibido.blogspot.com

Nerd disse...

Não vi nada demais lá.


Mas lá é o som da Terra, ou melhor, o som da rotação da Terra.

Talvez explique isso lá, mas eu não vi nada lá.

Cest la vie.

Glória disse...

Nunca vi esse lalalalla... no Descarga... :( Mas eu entrei no site e é muito engraçado!

Anônimo disse...

lalalalalalala eu já conheço isso \o/

J.F. Marques disse...

Será que o lalalala vai virar moda nas casas noturnas de nosso país? Pensou todo mundo dançando o lalalala *risos*

Erich Pontoldio disse...

hahahahahaha....bizaaaarro

Ricardo Cazarino disse...

hehe que site bizarro...não conhecia isso não...blogando e conhecendo hehe
abs

Pedro Ciarlini disse...

Sensacionaaaaaaal!!!!!!!!!!!

Não consigo parar de ver!

Tem o mesmo efeito do Loituma!

http://ofatorx.blogspot.com/