domingo, 21 de dezembro de 2008

ESPECIAL DE NATAL: Seção Sai Tirando#10

(COMO EU SEMPRE DIGO E SEMPRE VOU DIZER,SE VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE ESTÁ ESCRITO,CLICA NA FOTO PARA VÊ-LÁ MAIS MAIOR DE GRANDE. OK?)

Pois é,Natal chegando,época de festas,comes e bebes,piadinhas sobre 'peru' de natal e piadas sobre o saco do papai noel...

Como eu não sei se os outros amigos desse blog poderão postar essa semana,eu já faço a minha parte,e aproveito para deixar um belo feliz natal para todos os blogueiros de plantão.

A tirinha ficou 'marromeno*',mas enfim.....



Importante: Papai Noel não existe,desculpe crianças,mas ele não existe.

Importante 2: 'Marromeno' é uma gíria para 'mais ou menos'.

Importante 3: Isso sim é importante.

-por Elvis

11 comentários:

Dário Souza disse...

Foi engraçadinha essa

hauahauahauahu

Liipee disse...

não achei engraçado.
mas a veradde é..
piadinhas sobre peru sempre tem.

QUWHqiwhQUWHqwQ
; )

ABRAÇO !

Anônimo disse...

Ahhm eu ri.
aposto que vc tbm.
hahaha

Muito massa \o/


Ps.: FELIZ NATAL :D

ligiaferraz disse...

já dizia o lourenço, personagem do cheiro do ralo: "a vida é dura". hahahaha
e eu nem gosto muito da época do natal, a não ser pelas viagens que faço e pela família que revejo. de resto odeio as piadas do saco do papai noel e de quem vai comer o peru na mesa. enfim, tudo tem seu lado bom e ruim! hehehe
bom natal pra ti também :)

Tiago Cervo disse...

É verdade, sempre as memas piadinhas sem graça de natal.

Feliz natal pra você tambem

Grande abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

Tyago de Paula Ferreira disse...

..com o Liipee: 'não achei engraçado'.
Porém gostei do 'importante, importante2 e 3'

Anônimo disse...

hsuahsuahas
acho que ele nao eh bem o papai noel

Unknown disse...

tche, gosto do teu estilo tosco...me diverte mas falta maldade e malicia. voce desenha estilo o angeli com roteiros do mauricio de souza. tem que ser politicamente incorreto. abraços

Net Esportes disse...

o pior é se depois de ajudar o Noel a por os presentes no saco dele, vier um convite pra comer o peru ..... hahhahahahha !!!!!!

PS. criatividade muito boa a sua, mas se me permite dizer, falta caprichar um pouco mais nos desenhos. bom trabalho.

Anônimo disse...

Cansei do Natal. Cansei de filmes de Natal. Cansei das piadinhas de Natal.

Mentira, nem todas.

http://quartodealuguel.blogspot.com/

Suzy disse...

hehehehhe
Legal;* Gosto de histórias em quadrinhos*.* eu cresci,mas não largo elas.
Bom final de ano e começo pra vc!

Se puder passa lá no meu

suzymacedo.blogspot.com

;)
Beijos