terça-feira, 28 de outubro de 2008

Elvis não morreu...



Não,não irei falar sobre minhas teorias de que Elvis Presley ainda está vivo,vou contar uma incrível história,que segundo o narrador da sessão da tarde,é uma grande confusão para ninguém botar defeito.

Então,foi assim,eu estava andando na rua,umas 4 da tarde,eu estava na calçada,quase encostado no muro,quando eu ia virar para ir para a outra rua,uma moto veio na minha direção e quando eu fui desviar,ele também desviou,e o resultado foi isso ai da fotinho ai!

Fiquei muito puto com o cara,e falei isso para ele

*Obs.:vou trocar as palavras que eu usei por "filhote",para evitar a fama de blog indecente*

-"Caramba,seu filho de um "filhote". olha o que você fez com meu dedo. merda. vai tomar no "bar",seu filhote."

ele se desculpou e saiu rapidinho,e quando fui anotar a placa dele,vi que nem placa tinha....

Então,o cara já estava todo errado mesmo,ainda mais por estar andando na calçada.

Será que ele pensa que as leis agora são :"ao andar na rua,olhe para uma calçada e para outra"?!

Mais tá legal,podia ter sido muito pior.

e o bom disso é que ganhei um apelido super bacana,"Dedo Branco",ou para ficar mais chique,"WhiteFinger"....

Mas é isso ai pessoal,vou nessa,cuidar do meu dedo atropelado...

P.s.: Meu pé é feio para xuxu.

Até!!

-por Elvis,"WhiteFinger"

Nenhum comentário: