quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A Pressa é a inimiga da perfeição...

...então,será por isso que meus vizinhos estão começando a decorar a casa para o natal,desde o início do mês?

Sinceramente,nem sei se estou escrevendo isso porque eles tem um casarão bem bonito,ou se é porque eu estou com raiva devido a que ninguém comemora o Halloween por aqui...

mas po,eles estão botando os enfeites nas arvores do quintal desde semana passada.
Quando chegar o natal,eles já vão ter trocado as lampadas dos efeites umas 2 vezes...

Bom,eu até ia tirar uma foto do quintal deles e postar aqui,mas sabe,é a internet,qualquer um pode ver..
vai que acidentalmente eles olhem esse blog e vejam a foto do quintal deles aqui,e,com certeza eu ia ter que ir ao tribunal...

mas eu também acho que meu maior motivo para escrever esse post aqui é para expressar minha raiva com a "Xefia" desse blog,um ser sombrio que vive de noite e dorme de dia,chamado Wagner...
Tipo,desde que postou lá a origem do nome do blog,só ficou me enrrolando dizendo que ia postar de noite,as onze da noite....
Será que eu vou ter que carregar o blog todo nas costas?


Mas o melhor de tudo,JOGOS MORTAIS V foi lançado,e já li uma critíca,que me deixou bem contente.
Ai você se pergunta,porque vc está contente com isso?
Não,eu não sou fã da franquia,mas sim a pessoa que mais a odeia.

Tá ai o link:
http://www.omelete.com.br/cine/100016112/Jogos_Mortais_V.aspx
Agora leiam,e imaginem alguém que odeia tal coisa lendo alguém criticando a coisa que você odeia. Não é maravilhoso?

Mas então,vou aproveitar esse post que fala muito,mais sobre nada,vou deixar o comunicado de que as minhas tiras começaram a ser postadas no blog com uma freqüencia menor,de uma vez por semana para uma vez por mês.
Notícia desinteressante né ?

mas se alguém que lê o blog gostou tanto das tirinhas que não quer esperar um mês para poder ver a tirinha sem graça seguinte,vou voltar a fazer como antes...


Mas é isso ai pessoal,vou nessa deixando uma boa idéia para uma nova seção no blog..
"Seção Estresse"....

-por Elvis

Um comentário:

Ariana disse...

Eu odeio morar num país em que as pessoas não comemoram o Halloween decentemente!
Odeio também na felicidade das pessoas ao falar sobre o Natal! ¬¬
Adorei o desenho ali de cima, do blog! HUAIHAIU

Beeeijão ;***
http://cogumelosverdes.blogspot.com