terça-feira, 21 de outubro de 2008

Seção "Sai Tirando"!


Fala ai galerê,tô de volta para sua raiva extrema...
estou aqui inovando o blog com a sessão "Sai tirando",onde postarei minhas tirinhas caseiras...
Para começar,o boneco cabeludo com uma camisa vermelha com um Smile com dentes de vampiro,sou eu.
o zé dentução de camisa roxa é um amigo meu chato que fica me implicando.
Enjoin!
PS 1.: Mais uma vez,a foto ficou porca!!
PS 2.:eu não desenho bem mesmo!
PS 3.: se vocês,leitores do blog quiserem que eu pare de pintar as tiras ou os desenhos por torná-los mais toscos,eu paro.
Agora vou sair,Tchau para quem fica!!
-Elvis

2 comentários:

Marcos Lemos disse...

A idéia é ser contra-cultura mesmo?
heheheh....
Gostei... original, mas deve ser difícil... kkkk!

Marcos Lemos - http://ferramentasblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

hauhauhauh, pow adorei a tirinha
eu faço umas também, mas pelo paint.

abç