quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Esses são os anos que matam...

Fala ai pessoal.
Tipo,algum de vocês ai já se perguntou quando você iria morrer?
bom,parece que isso não é mais um grande mistério...

sem "embromation" vou postar logo o link:
http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=616

Boa previsão de morte!!

Agora vamos ao interesse dos outros,eu e o "Xefia" do Wagner,fizemos o teste,e deu nisso:

Elvis:
"O dia em que você vai bater as botas é ...
19 de Janeiro de 2064

Segundos restantes para o seu decúbito
1.742.603.032

Aproveite,vai viver a vida..."

Wagner:
Bom,como eu estava falando com ele pelo msn,e eu nem imaginava em criar esse post,então,só sei que ele vai morrer em 2048...(isso se ele não levar uma pedalada nas costas de um certo rival)

É,pelo jeito,Wagner já não é lá muito jovem,vai ter que recompensar o tempo que ele perdeu ficando em casa se iludindo de que vai me ganhar no Mortal Kombat,é,mas ninguém quer ouvir sobre isso,então é melhor eu fechar a boca,digo,parar os dedos....


Mais é isso ai pessoal,daqui a pouco já vai ser dia 31,e vai ser o fantasmagórico Halloween,e prometo postar um especialzinho de Halloween.(mas se não postarmos nada sobre isso amanhã,talvez seja porque o site da previsão da morte errou ou porque vou estar treinando no Mortal Kombat).

-por Elvis

Um comentário:

Kacau disse...

Sorry, mas nem por brincadeira abro o link, prefiro que seja surpresa, vai que eu fico pra semente kkkkkkkkkkkk


da uma passadinha na minha festa.bj
http://messnatural.blogspot.com/