sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Beyoncé=Mulher Maravilha,eeeh,Não!?


Então pessoal,esses dias ai eu tava vendo a Mtv,e ai começou o "Notícias Mtv",e disseram que a Beyoncé(aquela "cantora" chata bagarai) quer viver a Mulher-Maravilha no cinema.

Checa ai: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u465555.shtml

Maiszein? Beyoncé=Mulher Maravilha?? Os rebolados dela causaram um efeito "esquisito" nela?

Não estou criticando esse lance pelo fanta dela ser negra,mas sim pq eu sou fã de quadrinhos,e a Beyoncé não tem nada haver com a Mulher Maravilha! Nada mesmo...
Tipo,se ela quer viver uma heroína super-poderosa,que ela "dê um dindin"(vulgo,suborno) pro pessoal da Dc Comics fazer uma nova super-heroína,que seja parecida com ela...
E ela também disse que ia se encontrar com o pessoal da Warner e a da Dc para negociar esse lance ai,e sabe o que que eu acho?

Resposta: Eu quero que o chefão da Warner aperte o botão vermelho e que os seguranças entrem e arrastem ela pra fora.

Se aceitarem a proposta dela,vai ser uma idiotice grande,e resultará na pior adaptação de todos os tempos. nem aqueles fãs xitas que aceitam tudo do personagem iria ver...
pelo menos,se ela vivesse mesmo ela no cinema,o fracasso ia ser tão grande que ela ia sumir por um bom tempo............ ou não!

Você ai caro(e raro) leitor,o que você acha disso? Comente!!

-por Elvis

2 comentários:

LETÍCIA CASTRO disse...

Elvis, então que personagem vc sugere?
Eu acho que não tem nada demais a Beyoncé encarnar a Mulher Maravilha. Assistia ao seriado, lia os quadrinhos, assistia o desenho quando criança e não entendo. É um personagem e Beyoncé já atuou como atriz.
Beijos!

Elvis disse...

Olá letícia,
tipo,não tenho nada contra a Beyoncé,mas acho que ela interpretar a Mulher Maravilha é bem nada haver.
Falo isso como fã de super-heróis de quadrinhos,e como fico inrritado com as mudanças ridiculas que fazem com personagens como Homem-Aranha nos filmes.
Tipo,ela poderia fazer uma super-heróina que seja negra tbm,sem preconceito nenhum.
Ela poderia interpretar a tempestade dos X-Men,por exemplo.
Tipo,nem me importo muito com o filme da mulher-maravilha,pq não sou muito fã da personagem,e tbm pq eu gosto mais da Marvel do que da DC.

Enfim,o meu post mesmo teve mais presença do meu lado fã xita,sabe?
Daqueles que não aceita nenhuma mudançazinha com tal personagem...

Aliás,obrigado pelo comentário :D