quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MATAditorial

Então pessoal,não,esse post não trará nenhuma coisa divertida ou alguma tira,ou algum desenho...
Tipo,estou aqui para contar algumas coisas previstas para o blog.

Estou planejando uma nova seção,onde os leitores enviam seus desenhos e publicamos aqui,Que tal? Só precisa da colaboração de vocês,pessoal!
Também pensei em fazer uma seção de responder e-mails ou comentários dos leitores e dos que visitam o blog. Por que? Aaaah,vamos lá,seria divertido...
Também pensei em fazer alguns Top 5.

E tipo,andei pensando que seria legal se entrasse um terceiro membro para o É Isso Que Mata,para ficar um site melhor,postar coisas diferentes....
Bom,não está nada oficial,eu ainda vou falar com Wagner,se ele concordar,as vagas para Terceiro EIQM (sigla para é isso que mata. maneiro né? Não?).

Bom,se alguém já for se interessando em entrar pro grupo,me adicionem ai no Msn:

elvisdesacampos@hotmail.com


E aqui vai uma totalmente dispensável informação,estou trabalhando num novo modelo da mascara do Shao Kahn,baseada no seu novo visual no jogo Mortal Kombat versus DC que entra nas lojas dia 16. Aguardem para se matarem de rir e sentirem vergonha de minha pessoa.

Pois é pessoal,até agora é só isso.
Até mais!
e aaaaah,alguém pode me ajudar na oração para fazer o Wagner postar mais aqui?
parece praticamente impossível....


-por Elvis

Nenhum comentário: