domingo, 30 de novembro de 2008

Selo!

Cara,eu nem sei realmente o que dizer.
Sempre que dá eu venho aqui no blog para ver se tem algum comentário novo,e ai eu vi que tinha um comentário novo e quando eu vi,um Selo!
Isso ai,o É Isso que Mata recebeu um selo do blog


  • Mundo Plâncton


  • O selo é "Seu blog merece um brinde".


    Sabrina(do Mundo Plâncton) muito obrigado mesmo pelo selo!



    *The Secret Chronicles:

    http://thesecretchronicles.blogspot.com/

    *Trinta e poucos anos:

    http://www.algunstrintaanos.blogspot.com/

    *Blogaragem:

    http://blogaragem.com/

    O Wagner(que tbm posta aqui,claro) já soube dá notícia do selo e me disse que ficou felizão por isso.Gustavo ainda saberá da notícia :D~
    Valeu mesmo Sabrina!!

    -por Elvis





    9 comentários:

    Erich Pontoldio disse...

    oooooooba...muito obrigado pelo selo ... fico muito feliz pelo reconhecimento.

    Parabéns por ter recebido...seu blog é nota 10

    Gisela Melloso disse...

    Parabénnnnnsssss
    Muito bom ter recebido o selo

    Forte abraço

    Luis Filipe disse...

    vlw pelo selo.
    parabens

    Anônimo disse...

    O blog merece! Uhuul! \o/ ahsuahsahushsuahs

    rafael disse...

    E ai ,beleza ?
    Gostei do desenho inicial ,sobre o post adimito que não entendi muito .
    Te add aqui ,botei nos meus seguidores . Estou começando agoa ,tem como fazer isso no meu também ?
    Até mais ,valeu !

    Anônimo disse...

    Parabéns pelo selo cara vcs merecem. Obrigado ai também por ter rido da minha piada no Blogaragem.

    Ah e agora exigir muito mais qualidade aqui já que ganharam um selo.

    Leo Pinheiro disse...

    Legal essa história de selo, né?

    É qse tb qdo eu recebo meu salário, que é qse um bom reconhecimento da qualidade dos meus txts! rs

    Anônimo disse...

    O 30 e poucos eu já acompanho a algum tempo, mas os outros dois eu nao conhecia.
    Parabéns!

    Unknown disse...

    uhulll quero um gole rsrsr


    parabéns!





    (http://www.revistaup.com/blogdomarquinhos)