quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tubarão-Leitoa com Molho Sufocante-Por Wagner

Final do ano Chegando,Natal,Ano Novo,reunião em familia
e o Isso q Mata.com te dá uma sugestão de um prato delicioso para esse fim de ano!
Tubarão-Leitoa com Molho Sufocante!
Prato q ñ irá apenas agradar seu paladar,mas tbm o do Vovô e da Vovó rs!
Seremos mais práticos ñ postaremos a receita e sim o video de como se prepara essa iguaria deliciosa!
Com vcs o Chef de cozinha internacional Gil Brother!
http://www.youtube.com/watch?v=zwWtXo3LVHY

8 comentários:

analise ia disse...

o problema é que aqui em sergipe é proibido caçar tubarão

http://joaoaquila.com

Unknown disse...

ja vi- eu prefiro colocar um boa noite cinderela na caipirinha da galera - acho viadagem essas frescuras de final de anus, consumismo barato..pessoal, se quiserem pintar la na www.mechupanaplacenta.blogspot.com e dar uma prestigiada no meu trabalho vou ficar feliz e nos meus anunciates tambem porque to desempregado. abarços!!!

Raphaela Gonçalves disse...

Hahahahha...esses programas da Mtv...
Legal teu blog, adorei o desenho dos bregas dos anos 70.Vc q fez?
tá de parabéns.
____________________________.

coisasdefaela.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk que p**** é essa hauhauhaauhu
OMG...
Mais valeu a dica oO

Unknown disse...

ASUHSAHUHAUSuhAShSAHuASSAHU esse cara do hermes e renato é FODA!!!

kkkkkkkkkkk

Vou fazer essa receita pra minha sogra rsrs


abraçosssss

Rubens Rodrigues disse...

aki no ceará n tem tubarão, mas vou olhar o video, qualqer coisa encomendu um, kkkk.

Anônimo disse...

Gil Brother é o nosso rei! \o/

Elvis disse...

Aweeeeeeeey.
Cara,eu vi esse programa no primeiro dia de exibição,e assisti suas duas reprises,e não perdeu a graça.

No natal,não coma um peru ou tender,coma um tubarão leitoa.