sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Top 5 - Piores finalizações do Mortal Kombat

Pois é pessoal,estou aqui inciando a seção dos Top 5.
Bolei esse top ontem a noite,quando estava tentando dormir...
Como Mortal Kombat é meu jogo de luta favorito,e um de seus pontos altos são as finalizações,que vão dos cruéis e sanguinários aos alegres e bonitinhos.
Então aqui está,o Top 5 das PIORES FINALIZAÇÕES DO MORTAL KOMBAT.
vamos começar...


5-Animality da Mileena


Os Animalities são as finalizações que eu menos gosto dos jogos antigos.
Mas essa aqui,com certeza tem que entrar pra lista.
Primeiro,ela vira um gambá e lança seu 'fedorzim' no adversário,o derrubando.
Chega a ser engraçadinhos,mas logo enjoa,por isso mereceu entrar para lista.
Assista : http://br.youtube.com/watch?v=OHq0_NkBKME




4-Fatality do Bo' Rai Cho em Mortal Kombat:Deception

Mortal Kombat:Deception é um ótimo jogo. tem seus altos e baixos,mas é divertido.
Os Fatalities,nesse jogo estam ótimos. mas esse,na minha opnião,decepciona!
Nele,Bo' Rai Cho,solta um "peido mortal" no adversário o derrubando,e depois,ainda faz o gesto com as mãos de que tá fedendo...
Tá mais para "Peidality" do que Fatality,por isso,4º lugar!!

Assista:http://br.youtube.com/watch?v=OV1sWmFSn0U&feature=related


3-Fatality da Sonya em Mortal Kombat versus DC Universe
Esse jogo não está sendo muito bem aceito pelos fãs,e uma coisa fez com que a visão negativa do jogo se tornasse ainda maior.

A Censura colocou a censura "Teen"(para adolescentes),e já que todos os Mortal Kombat tiveram censura "Mature"(para adultos) devido ao sangue e a violência,óbvio,o sangue em MK vs Dc está quase zero...e os Fatalities estam censurados,de forma que não contenha sangue e tudo mais...o que tem tornado os Fatalities bastante sem-graça.

O fality da Sonya,onde ela pula no adversário e quebra seu pescoço,mostra como a censura Teen está afetando o jogo... tipo,quando ela entorta a cabeça do outro,é praticamente impossível de ver a cena...

Confiram,e tirem suas conclusões:http://br.youtube.com/watch?v=l62QHuqHppI

2-Babality! Na primeira vez em que se vê um Babality,você irá rir,na segunda,vai dar uma risadinha,na terceira,vai dar um sorriso,na quarta,você nem vai ligar!

Nem tenho muita coisa a dizer,o que eu disse a cima já é tudo,por isso,já disse tudo.

Assista:http://br.youtube.com/watch?v=KkF4uWETwEY


1-Fatalities do Mortal Kombat:Armageddon

Essa ai,mesmo,é a pior finalização do Mortal Kombat.

Os Fatalities são um dos maiores atrativos nos MK's,e como em MK:Armageddon tem todos os personagens dos jogos anteriores,incluindo mais 4,que dá no total uns 62 lutadores,mais o extra Kreat a Fighter,onde se cria o seu próprio lutador,parece que não sobrou muito espaço na memória do cd,por isso fomos apresentados á esses fatalities bem faceis,porém chatos onde você se preocupa mais em ficar fazendo as diversas combinações de golpes do que em ver a fatalidade... Tenho certeza,de que quem joga MK desde pequeno,ou começou jogando os clássicos e depois se deparou com esse,com certeza vão concordar comigo.

Assista:http://br.youtube.com/watch?v=nQ5ZWTV48pw



Pois é pessoal,esse foi o Top 5.
Espero que gostem,e que comentem também :D
Até mais!

-por Elvis









Um comentário:

Anônimo disse...

hasuhasuhas, nem fala, o peido é o melhor, e como vc disse que é o seu jogo preferido de lutas, eu te desafio, eu duvido que um dia vc ganhe de mim no mortal kombat! MUAHAHAHAHAHAHA ahsuahsuahs