sábado, 15 de novembro de 2008

É Isso que Mata....de rir!

Então,ontem eu tava zapeando os canais na tv,e me deparei com um filme bom bagarai,MARTE ATACA!
Nossaaa,eu considero esse filme um tipo de clássico(mesmo não sendo)
E uma das melhores coisas do filme é a música lá que tocam para matar os marcianos.E ela é de matar de rir,bom,pelo menos eu acho.

Checâe :
http://www.youtube.com/watch?v=kXULwgzezUg

Eu sei que essa postagem tá sendo bem desnecesária,mas essa música é muito boa!!
Acho que vou tornar dessa musica o Hino do É Isso que Mata!!
O Estilo tosco combina totalmente,não acha?

Aproveitando esse post,tô preparando um novo jeito de divulgar o blog em mensagens pro 15 Minutos da Mtv. Se citarem algum "Elvis" que pede uma musica sobre pessoas que se parecem com as outras,serei eu!!!

-por Elvis

11 comentários:

Ana Gabi disse...

Vix, entãoa partir de hj vou prestar atençãoao 15 min, se escutar seu nome volto aqui e te falo correndo, hehe!

Erich Pontoldio disse...

Esse filme é muito tooooooooosco

Anônimo disse...

hsausahuahau legal

Paulo Henrique disse...

Maste ataca é muito bom
O filme é antigo mas o efeito especial quebra muitos efeitos de filmes de hoje e já não faz filmes deste tipo hoje em dia =\
http://amando-a-vida.blogspot.com/

humor lecal disse...

hahah esse filme é MUITO foda

morro de rir com ele

e 15 minutos o/

Poquiviqui disse...

po eu nao gostei mto do filme nao... achei meio fraquinho...

mas eu gostei do humor acido e as ironias. mas a musica... hahaha demais!!! nao lembrava dela mais

blog legal, texto legal! engracado sem ser prentecioso, e bom de ler! vou voltar mais vezes =)

Anônimo disse...

hahahahaha
esse filme é siniiistro!
vi assim q lançou na TV hahahahaha
a musica que mata os alienígenas é realmente hilária kkkkkkkkk
xD

abs\

www.florestadeconcreto.wordpress.com

Unknown disse...

HAHAHAH

eu me lembro desse filme...inclusive tenho um amigo que se parece com os ETs sauhhasuhusa


abraços

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essa é foda!

Unknown disse...

Preciso ver esse filme :D

Miriã Soares disse...

mata de rir, mesmo... o filme, antigo e bem humorado...gostei