quarta-feira, 26 de novembro de 2008

- You got Rick Rolled !

Essa é uma "piada" muito conhecida pela net e grande parte pelos youtubers; A desgraça: Rick Roll'd !

Pois é, a alguns anos os americanos inventaram uma brincadeira, em que você procura um vídeo no youtube e quando você clica, da de cara com a música: Never gonna give you up - Rick Astley; Então você foi RICK ROLLED ! Gastando seu tempo para ver o videozinho ridículo, em que até o Barack Obama aparece :D (O carinha do bar, realmente parece o Obama).
Então, você já foi Rick Rolled? Enganado por um bobão? Eu já, várias vezes ¬¬

É ISSO QUE MATA !

-------------------------------

Bônus:
Aproveitando o post, vejam esse vídeo do novo Mortal Kombat ( A pedido do Elvis) :
http://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0

Enjoy! :D

- Por Gustavo Esteves
OBS: Talvez eu comece a postar mais umas idiotices aqui :B

6 comentários:

Luis Filipe disse...

Que brincadeira essa
é não ter o que fazer
ps: eu não fui rick rolled

Erich Pontoldio disse...

nunca fui enganado por um mané

Calango disse...

lol...

eu nunca fui rick rolled


ainda bem!

Elvis disse...

ATENÇÃO: Pessoal,antes de comentarem,assistem o vídeo do Mortal Kombat.

Quem fala aqui é o Elvis(aquele zé que posta uns bagulho ruim também,tá ligado?)

disse...

Não, nunca fui.
Deve ser engraçado a primeira vez, depois deve rolar um desespero e por fim vontade de quebbar o pc...

Diego Rodrigues disse...

Eu nunca fui.

:D